Clínica e Cartografia: Transversal Espaço, Infância e Autismo
Por Pedro AlmeidaSobre o livro
Clínica e Cartografia transversal espaço, infância e autismo situa uma entre muitas práticas de desinstitucionalização e decolonialidade. Ao pensar a relação entre clínica e espaço, infância e autismo, a partir da prática da cartografia e inspirado na trajetória de F.
Deligny, é possível acolher os trajetos das crianças e dos autistas e tecer com eles um cuidado que não passa necessariamente pela via simbólica, mas por modos de espacialização e espacialidades da subjetividade.
Inovador quanto à perspectiva acerca da clínica, este livro convida o leitor a uma viagem em torno da constituição do humano em sua relação com o espaço, tendo no gesto e nos trajetos a via para pensar o humano fora da linguagem.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




