Sobre o livro
Romance Lésbico +18 Livro Único
Hori Ballard é uma famosa estilista brasileira, construiu seu império em uma era onde a internet ainda não dominava e munida de muita bebida aceita uma aposta que pode mudar toda a sua vida e fazer com que ela perca tudo o que batalhou para conseguir. Agora ela tem um prazo que diminui um pouco mais a cada dia. Precisa de uma esposa e ninguém pode saber disso. O que fazer quando seu primeiro encontro é com sua ex-funcionária que ainda te odeia?
Carlota Moraes tem muitos sonhos que ainda não conseguiu realizar, porém a realidade bate à sua porta e ela precisa de uma casa para morar e dinheiro para pagar as dívidas que não param de se acumular, se casar com uma pessoa que ela não conhece só poderia ficar pior ao descobrir que a desconhecida é alguém que ela odeia.
Hori não quer se permitir CAIR EM TENTAÇÃO, se apaixonar não é uma opção e casar com alguém que te odeia é ainda pior, mas o que fazer quando a mulher de olhos marcantes e voz acetinada domina seus dias e noites?
Livro recomendado para maiores de idade, verificar gatilhos!
AUTORAS PARTICIPANTES DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO VIBLES:
Ana S. Vieira, com o livro Eu e minha alienígena
J. P. Forte, com o livro Tranças e Desejos
Gi Leão, com o livro Lutando por ela
Gabby Santos, com o livro O renascer da fénix
Valéria de Paulo, com o livro Vidas em cena
Lara Azevedo, com o livro Cair em tentação
Juliana Ramos, com o livro Urbana
Strambery Black, com o livro BECA – Lutando por nós
Bia Pruden, com o livro Liebe – Uma chance para amar
Rose Moraes, com o livro Minha Redenção
Mariana Rosa, com o livro Scarlet: O Desejo Sob a Cidade Proibida
Fernanda Thomaz, com o livro Um encontro dos sonhos
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




