Sobre o livro
Em um mundo dito civilizado, onde a tecnologia revolucionou nossa forma de ver o mundo e tirar proveito dele, o ser humano ainda se contradiz tomando atitudes nefastas, contrariando tudo o que ele mesmo desenvolve.
Atitudes impensadas, escolhas erradas, relacionamentos turbulentos, ideias contraproducentes, faz do homem do século XXI, um similar de seu antepassado de séculos atrás.
Através de fortíssimos relatos pessoais e de pessoas próximas (alguns, certamente, já vividos pelo leitor), a autora escava nestas condutas, às vezes inexplicáveis de sermos algozes de nós mesmos, e provando como, com nossos nocivos e paradoxais procedimentos chegamos à condição de bicho homem.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




