Sobre o livro
Volume 4/10
Cada história deste livro relata de uma forma divertida a inocência e a imaginação do mundo da criança. É um livro que os pais podem ler para seus filhos na hora de dormir sem medo de bicho papão ou algum assunto que possa assustar a criança.
São todas histórias originais de minha autoria, que fiz com o intuito de expor à criança a importância da família e os momentos de aprendizado entre pais e filhos. Sem a ansiedade da vitória ou a desmotivação da derrota, mas através da inocência aqui retratada, com alegria e humor.
As crianças irão se identificar com as histórias e compartilhar suas aventuras vivenciadas na escola, com brinquedos, amigos e família.
As histórias fortificam a presença dos pais como companheiros de seus filhos no dia a dia, de uma forma leve e divertida. Elas irão levar vocês e seus filhos a rirem juntos, ao final de cada aventura, curiosidade e descoberta abordada.
Muitas delas são histórias engraçadas que vivi com minha filha Sophia, outras tantas são lindas histórias que contarei para minha bebê que está chegando. 🙂
Desejo a todos que este livro leve a vocês momentos inesquecíveis com seus filhos!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




