A revolução da longevidade: Prepare–se para a segunda metade da sua vida com prazer e sabedoria
Por Valéria MartinsSobre o livro
“Como ficar bem no avançar da idade?” Essa é a pergunta que este livro procurar responder ao reinventar o jeito com que encaramos (e vivemos!) o envelhecimento.
Com pegada jornalística e muito bom humor, o livro mostra que a longevidade é apenas uma nova fase da vida, com mudanças, valores e descobertas empolgantes – se assim quisermos.
Em um mundo onde tanta gente vive com qualidade muito além dos 60 anos, é hora de dar tchau para o culto sem sentido à juventude com estas dicas cheias de reflexão sobre práticas e hábitos novos para viver plenamente este novo momento, como dormir bem, alimentar-se melhor, preservar a memória, meditar, repensar e valorizar a relação com a família e os amigos e muito mais.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




