Sobre o livro
Livro 1 – duologia ENTRE VIDAS
Mark Trendor, apenas mais um garoto que fazia faculdade de música com os seus amigos, mas a partir de certo dia tudo mudou, o rapaz começou a ver um homem, mas apenas ele o via. Com o passar do tempo, tudo só ia ficando mais esquisito; a enorme sensação de conhecê-lo invadia o seu peito cada vez mais; os sentimentos fluíam e desabrochavam em seu coração.
Jackson Woo, o anjo de asas negras que Mark via, o que lhe fez sentir coisas extraordinárias e descobrir mais sobre o seu próprio mundo e sobre si mesmo, embarcando em uma história onde sua vida correria cada vez mais perigo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




