Nutrição e diabetes mellitus na prática clínica

Por João Felipe Mota

Sobre o livro

O livro apresenta como base conceitual a terapia nutricional nas diversas condições clínicas da pessoa com diabetes, sendo seu material distribuído em 18 capítulos, divididos em quatro partes: 1. Nutrição e diabetes mellitus. 2. Diabetes mellitus e ciclos de vida. 3.

Abordagem nutricional do diabetes mellitus em situações especiais. 4. Nutrição e diabetes mellitus na prática clínica. É dedicada especial atenção à discussão de casos clínicos, nos quais os autores apresentam casos reais para exemplificar a aplicabilidade do conteúdo e a excelência da terapêutica.

Alguns capítulos contam com QR Code que permite o acesso a vídeos com explicação dos estudos de caso e de figuras. Portanto, esta é uma obra imprescindível para os profissionais e estudantes que desejam se aprofundar no tema.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores