+Remedios +Caseiros: Primeira Edição (+Remédios +Caseiros Livro 1)
Por John BeatSobre o livro
+Remédios +Caseiros, Primeira Edição. A coleção perfeita dos remédios mais comuns usados desde os tempos antigos por nossas mães e avós, fáceis de preparar, ingredientes de uso diário, a melhor maneira de melhorar nossa saúde.
Aqui você pode encontrar os remédios mais comuns para curar, melhorar ou estabilizar doenças comuns como enxaqueca, suor excessivo, constipação, caspa, mau hálito, estrias, rugas, ansiedade e perda de peso, entre outros. Guia fácil de usar e necessário em nossa casa.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




