101 Vinhos Brasileiros (1º EDIÇÃO): Versão Digital (eBook)
Por Michael WallerSobre o livro
Na PRIMEIRA EDIÇÃO do livro 101 VINHOS BRASILEIROS – publicação inédita e independente realizada a partir de uma pesquisa feita ao longo do ano de 2020 – Michael Waller apresenta uma significativa amostra dos vinhos produzidos no Brasil, rótulos que comprovam o elevado nível de qualidade desta indústria.
Waller realizou dezenas de entrevistas, degustou centenas de rótulos e percorreu milhares de quilômetros para visitar produtores que serviram de base para a pesquisa.
Mais que uma iniciativa à favor da cultura do vinho no Brasil, a obra de Waller tem como objetivo ajudar o leitor a acertar na escolha do vinho de acordo com suas preferências – ou se divertir tentando.
Sobre o autor: Michael Waller é um pesquisador dedicado em vinhos, possui certificação por diferentes instituições e é o autor de outros quatro livros, entre eles o “Vinho do Novo Mundo: conhecimento para beber melhor”.
Além da atuação no mundo dos vinhos, Waller é diretor executivo da Cybersul Softwares de Gestão, tem formação na área de negócios, é Administrador de Empresas pela PUC, MBA em Administração de TI pela Unisinos, Especialista em Marketing pela ESPM, MBA em Comportamento Organizacional pela Unisinos e Pós-MBA em Inteligência Empresarial pela FGV.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




