Sabores de uma cafeteria para fazer em casa

Por Olga Mourthé

Sobre o livro

Uma pausa nas tarefas do dia a dia é sempre bem-vinda e até mesmo necessária. Por isso, sentar-se à mesa para um delicioso café e saborear alguma guloseima já faz parte da rotina de algumas pessoas. Neste livro, “Sabores de uma cafeteria para fazer em casa”, a autora compartilha receitas que foram testadas e vendidas em uma cafeteria, são fáceis de executar e podem encher sua casa de aromas e sabores para reunir família e amigos.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Sabores de uma cafeteria para fazer em casa, escrito por Olga Mourthé. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.