Pequenos arranjos do cotidiano

Por Helena Lunardelli

Sobre o livro

Não é preciso fazer uma grande reforma para mudar o clima de um ambiente. Com pequenos arranjos é possível melhorar um lugar, dar vida a um cômodo e alegrar uma pessoa.

E quando juntamos flores e folhagens, cores e formas, criatividade e harmonia é possível alcançar tudo isso de uma maneira bastante simples.

Em Pequenos arranjos do cotidiano, Helena Lunardelli ilustra como uma simples garrafa ou um bloco de concreto pode contribuir (e muito!) para deixar um arranjo floral ainda mais belo, como é arrojado juntar bananeira-de-jardim e amaranto em tubos de ensaio e como pode ser divertido descobrir e fazer combinações inusitadas.

Com as ferramentas necessárias, as técnicas adequadas, a ousadia da imaginação e tendo respeito pelo que a natureza fornece, qualquer pessoa pode montar lindos arranjos florais.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores