Administração na sala de aula: Cases didáticos para discutir gestão em sala de aula

Por Cláudio Said Barros de Souza

Sobre o livro

Esse livro é resultado de alguns anos de docência em administração para alunos de nível técnico e profissional. As atividades presentes foram elaboradas visando uma maior didática e compreensão por parte do alunado.

Além disso, buscou-se trazer para a discussão em sala a reflexão sobre práticas do dia a dia da administração. Espero que, por meio da reunião dessas atividades, eu possa contribuir para auxiliar professores da área na prática tão desafiadora e gratificante que é ensinar gestão.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Administração na sala de aula: Cases didáticos para discutir gestão em sala de aula, escrito por Cláudio Said Barros de Souza. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.