O Rei

Por Umberto Fabbri

Sobre o livro

Quanto para aprender neste universo de Nosso Criador! Uma existência, apenas uma fração de segundo diante de nossa imortalidade.

Várias personalidades, contudo, um único espírito com a necessidade de praticar o amor e desta forma, exercitar os seus potenciais superiores, a fração divina em nós como herdeiros que somos.

Eu, que um dia cheguei a me considerar um verdadeiro “rei”, com ideias e conceitos arraigados no materialismo e nas facilidades que a fama me proporcionou em minha vida terrena, tive um choque ao me deparar com a verdadeira realidade, após a morte do corpo físico.

No fim, dizem que a desilusão é a visita da verdade, mas nos ensina o Cristo que somente ela nos libertará. Acompanhe a minha história e confira… Moises Lewis

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores