Sobre o livro
“Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração…” A letra dessa música de Milton Nascimento e Fernando Brant nos fala daquele amigo que é uma joia rara, um verdadeiro tesouro.
Esse é o amigo que vale a pena ter, aquele que se compraz em compartilhar, em ajudar, em nos alegrar. Este livro tem várias manifestações de amizade representadas por animais.
Foi feito assim para ficar mais divertido e servir de inspiração para os relacionamentos que vamos estabelecendo pela vida desde a infância.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




