O BEIJO DA MULHER ARANHA: ADAPTAÇÃO LITERÁRIA PARA O CINEMA
Por Rosangela CanassaSobre o livro
O artigo O beijo da mulher aranha: adaptação literária para o cinema foi apresentado junto ao II Colóquio Internacional de Cinema e Arte realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo em agosto de 2014.
O objetivo deste artigo é de estabelecer uma relação dialógica com a obra literária de Juan Manuel Puig Delledonne e a adaptação cinematográfica de Hector Babenco com o propósito conjugar várias categorias de linguagens como literatura, cinema, intertextualidade e adaptação de um roteiro.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




