Memórias do design brasileiro

Por Ethel Leon

Sobre o livro

A autora, nesse livro, chama atenção para o fato de que nomes destacados do design nacional estão sendo estudados em programas de pós-graduação, mas poucas de suas obras se transformaram em livros, em material de consulta permanente e acessível.

Por meio de perfis jornalísticos, Ethel Leon mostra como a rápida industrialização do país, na segunda metade do século XX, encontrou profissionais de design à altura das novas tarefas surgidas desse processo, como o desenvolvimento de bens de consumo e da comunicação de massas.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores