Hiperconectados: Como a era da informação forma e deforma nossa espiritualidade

Por Jacira Pontinta Vaz Monteiro

Sobre o livro

Numa sociedade hiperconectada, repleta de facilidades tecnológicas que nos permitem comunicar-nos em milésimos de segundo, paradoxalmente estamos ficando cada vez mais desligados uns dos outros. Noções de amizade, felicidade e bem-estar são maquiadas em um mundo virtual no qual a representação de um ideal inalcançável se tornou obsessão para uma geração cronicamente on-line.

Como lidar com o ambiente digital sem perder a identidade em Cristo? Engana-se que pensa que as questões atuais são demasiado complexas para a milenar sabedoria bíblica. Jacira Monteiro oferece pistas claras sobre como sobreviver à toxicidade das redes sociais, visando torná-las instrumento de valorização da dignidade humana.

Para desenvolver sua proposta, Jacira revela como as redes exploram nossa sede natural por conexão, explica por que a hiperconexão é um hiperproblema, aponta a dura realidade de que Deus não nos prometeu um mundo instagramável e nos lembra de que a autoimagem não é tudo que importa, além de outras reflexões que merecem a sua atenção.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores