O perfume da morte

Por NATASHA BOGACIOVAS

Sobre o livro

O Perfume da Morte – Natasha Bogaciovas

Um mistério vitoriano. Uma assassina irresistível. Um inspetor à beira da obsessão.

Londres, 1887.

Enquanto a alta sociedade desfila entre bailes e jantares regados a champanhe, uma série de assassinatos começa a assombrar as ruas da cidade. As vítimas? Homens influentes. Nobres. Intocáveis.

A única pista deixada ao lado de cada corpo? Uma rosa branca… e o aroma inconfundível de um perfume exclusivo.

Quando o caso chega às mãos do inspetor Jonathan Graves, ele não imagina que está prestes a entrar no jogo psicológico mais perigoso de sua carreira.

E no centro de tudo… está ela: Lady Violet Ashcroft.

Rica. Inteligente. Impecavelmente elegante. E letal.

À medida que Graves se aproxima da verdade, as linhas entre justiça, desejo e loucura começam a se borrar. Porque capturar Violet… pode ser o começo da sua própria destruição.

“O Perfume da Morte” é um suspense psicológico intenso, carregado de tensão, reviravoltas e diálogos cortantes. Um mergulho na mente de uma assassina que seduz com palavras… e mata com charme.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores