Sobre o livro
Este livro não é só mais uma obra de poesia. Este livro não é uma obra para ser confortável. “O Eu e a névoa” é uma obra sem disfarces. É um convite para um jornada na neblina. Sim, na névoa. A névoa que todos nós possuímos.
Esse livro te fará adentrar nos redutos mais profundos da alma humana, através de seus versos. Estes poemas te farão se conectar com as suas emoções mais viscerais. Um livro que não esconde o seu sofrimento, a sua vulnerabilidade e sobretudo, não esconde a verdade.
É a reunião de 56 poemas escritos ao longo dos últimos 5 anos. Cada verso nele derramado apelam ao impacto e refletem a solidão, a melancolia e as inseguranças presentes na alma do poeta.
Mas não somente na alma do que escreve que essa gama de sentimentos e situações se faz presente, é algo que está em todos e pode vir a tona a todos, algo de nós mesmos. Uma obra pra fazer o leitor sentir intensamente. Um livro para fazer o leitor se identificar.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













