Whatsapp e educação: entre mensagens, imagens e sons

Por Cristiane Porto

Sobre o livro

Na Cibercultura uma boa parte dos indivíduos usam as tecnologias digitais e os aplicativos para encontrar a informação ou para explorar os seus centros de interesses que vão além do que eles têm acesso na escola ou o que eles encontram em sua comunidade local.

O aplicativo WhatsApp, assim, ganhou popularidade incontestável, principalmente entre os mais jovens. Esse livro que tem no aplicativo seu objeto de estudo como espaço de formação, ensino e aprendizagem.

Os capítulos que o compõem apresentam experiências de pesquisadores, propostas de ensino e aprendizagem, e outras formas de ensinar e aprender que tem o WhatsApp como mediador do processo.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores