O Último Príncipe de Dahaar (Harlequin Jessica Especial Livro 465)

Por Tara Pammi

Sobre o livro

HARLEQUIN PAIXÃO 465 – O ÚLTIMO PRÍNCIPE DE DAHAAR – TARA PAMMI Casar-se com Zohra Naasar está no topo da lista que Ayaan Al-Sharif tem de cumprir em nome do dever. Esta é a única maneira de restaura a ordem em Dahaar e colar os boatos que o chamam de “príncipe louco”.

Zohra conhece o poder destrutivo da obrigação. Sua liberdade já fora roubada uma vez, e ela se recusa a permitir que aconteça de novo. Zohra tentará convencer Ayaan a encontrar outra pretendente, afirmando que jamais dormirá com ele.

Para sua surpresa, ele aceitará a exigência ultrajante, mas será que esta é uma promessa que Zohra conseguirá manter?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores