No Place To Hide: sem saída (Havoc’s Playground Livro 1)

Por Harper Ashley

Sobre o livro

BLAIR Tudo o que eu queria era uma noite. Uma noite leve com meus amigos em um parque de diversões. Eu não sabia que passaria esse tempo aprendendo coisas que nunca soube sobre mim. Cada reviravolta do nosso jogo nos leva mais fundo em nossos desejos. Mas o que é um pouco de dor se ela se mistura com um prazer inimaginável?

JACKSON Tudo o que eu queria era uma noite. Uma noite simples de paz fazendo meu trabalho. Eu não sabia que passaria esse tempo forçando os limites com uma garota que acabei de conhecer. A emoção aumenta conforme o nosso jogo continua. Pela primeira vez na minha vida, apenas uma noite pode não ser o suficiente.

Aviso: Este livro é um romance DARK que contém assuntos e cenas sensíveis, que podem ser gatilhos para alguns leitores. Leia com cautela.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores