FRIENDS TO LOVERS

Por T.K. Loureiro

Sobre o livro

Amor entre amigos – Carnaval – Emoção e leveza – Pets fofos

Julinho e Jujuba se conheceram quando eram crianças e se tornaram melhores amigos. Na adolescência, Juliana se apaixonou por seu melhor amigo, mas como o sentimento não era correspondido, ela guardou segredo.

Júlio acreditou ter encontrado o amor e recebeu em troca traição, dor e abandono, chegando ao fundo do poço, mas sua melhor amiga lhe deu esperança e, com o tempo, um novo sentimento surgiu em seu coração.

Morando na mesma casa, Júlio não sabe como declarar o seu amor, mas durante o carnaval ele acredita ter encontrado a oportunidade perfeita para confessar seus sentimentos e finalmente viver sua história de amor.

Esse conto é uma comédia romântica com pets fofos, amizade sincera e momentos hilários.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores