Memórias das Flores: Spin off do livro Os talismãs de jade (Ária de Yu)

Por Paula Carminatti

Sobre o livro

Um conto spin off do livro Os talismãs de jade

~

Com a invasão da Vila Rudá, Tristan fica gravemente ferido e transita entre o mundo real e o onírico, o que lhe permite revisitar momentos cruciais de sua vida.

Memórias das Flores oferece uma experiência que mescla elementos mágicos, tradições culturais e reflexões sobre a importância das lembranças na construção da identidade e na conexão entre as pessoas.

Quote: “Não se preocupe, Li. Se um dia você perder suas memórias, as velas guiarão as flores até você.”

~

*** Alerta de Spoiler: um alerta especial para quem ainda não terminou de ler Os talismãs de jade – informamos que o conto Memórias das Flores possui diversas referências ao livro e pode conter spoilers de cenas importantes para o enredo. Portanto recomenda-se que o conto seja lido somente após a leitura do livro.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores