Sobre o livro
O livro ” Soliduscracia” é um observatório poético sobre os vários assuntos que ocorreram no Brasil e no mundo. Trata-se de uma reflexão em versos sobre as diversas truculências feita pelas mãos do homem. O título do livro, um neologismo, é o nome de uma poesia que faz parte da antologia.
Vivemos num mundo com as suas diversidades convivendo num mesmo espaço e num mesmo intervalo de tempo. Infelizmente, aquele – o espaço – não tem sido respeitado. Não há possibilidade em dividi-lo. Nós, seres de carne e mortais, não aprendemos ainda que o destino de todos é o mesmo. Memento mori!
A defesa por aquilo que acreditamos tem derrubado sangue atrás de sangue. A procrastinação pelas redes sociais está levando o homem à ignorância. O homem se tornou triste e solitário. Vive numa utopia de que para ser visto e aceito é necessário uma exposição diária em perfis sociais.
O intelecto, ah!, pobre intelecto, virou luxo. Leiam, pois se trata de uma visão crítica, em forma de versos, deste mundo que vivemos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














