Sobre o livro
1872. A Lei do Ventre Livre ainda era recente no Brasil, mas os abolicionistas pressionavam por mais.
Na trama de Livrai-nos do mal, um padre revolucionário, uma idosa que já fora escrava e um jovem advogado abolicionista sabem que o mal tem várias faces e que, na cidadezinha de Santa Generosa, ele se instalou na forma de intolerância, apatia e violência; e, pior, sequestros e assassinatos.
Como se não bastasse a malevolência dos proprietários de terra locais, uma Organização racista de origem estrangeira se infiltrou no Brasil, com o objetivo exclusivo de eliminar os abolicionistas e manter a escravidão por tempo indeterminado. Enfrentá-los não seria fácil.
E o perigo espreitava a cada esquina.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




