OS TONS DE MEMÓRIA

Por Maria da Esperança

Sobre o livro

Na sua poesia, a Lia retrata a vida singela da aldeia, os seus pensamentos e por vezes angústias, a sua religiosidade, mas também, com alguma travessura, aventura-se a brincar com as palavras, impondo a desordem num mundo imaginário.

Diz que não tem por hábito ler poesia e que o que escreve lhe brota naturalmente ao espírito. Ao lermos os seus poemas, sem dúvida que contactamos com o mais puro que no íntimo do ser humano nos pode ser transmitido.

Só posso felicitar a autora pela decisão de publicar os seus escritos, de modo a valorizar o que de outra forma se perderia para sempre, na voragem do tempo. Bem hajas, Lia.

V.N. Famalicão, 12 de Setembro 2016.

Margarida Malvar

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores