Papinhas da Xica – Nova edição revista: Guia de alimentação para o primeiro ano do bebé

Por Sandra Santos

Sobre o livro

Inclui 100 receitas para bebés dos 4 aos 12 meses

Este livro é um guia fundamental nesta nova etapa de crescimento: a diversificaçãoalimentar!

Nele encontrará a resposta às dúvidas mais frequentes e pertinentes na introdução de novos alimentos e ainda 100 deliciosas receitas caseiras, fáceis de preparar, e adequadas a cada etapa do desenvolvimento do bebé, uma vez que estão organizadas por idade, em meses, para uma consulta simples e rápida.

Cada dia com o nosso bebé é uma pequena aventura e uma imensa descoberta: o seu primeiro sorriso, mais um dente chato a romper ou aquela nova gracinha, que nos enche o coração neste amor sem livro de instruções.

Agora, chegou a hora da papinha!

Escrevi este livro tal e qual como eu gostaria que me tivesse chegado a informação, quando iniciei a alimentação complementar da minha filha Francisca e por isso, o meu mais sincero desejo é que as minhas propostas e dicas ajudem a tornar esta fase num processo criativo, pertido e sobretudo muito saudável e saboroso!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores