DESMISTIFICANDO A TERAPIA DE VIDAS PASSADAS – VOLUME III: Regressão de memórias

Por Maria de Fáti̊ma

Sobre o livro

Neste volume após breves considerações, serão apresentados alguns casos tratados com a TVP. São casos resumidos apenas para demonstrar como acontecem as cristalizações de memórias que refletem em nossas vidas atualmente.

São comportamentos, ou padrões de pensamentos e sentimentos que guardam emoções de dor e sofrimento, revoltas, mágoas, decepções, rejeições e tantas outras situações vividas.

À medida que vamos reconhecendo esses acontecimentos, passamos a compreender por que aconteceram, e por que certas pessoas estavam envolvidas. Por isso é lema para esse trabalho: Cure seu passado e seja feliz no presente.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro DESMISTIFICANDO A TERAPIA DE VIDAS PASSADAS – VOLUME III: Regressão de memórias, escrito por Maria de Fáti̊ma. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.