Inenarrável: uma história para se ler com a alma e sentir com o coração

Por Clarissa Marini

Sobre o livro

QUANDO O AMOR É PROTAGONISTA, A HISTÓRIA É INENARRÁVEL!

Quando Clarissa e Juliana me convidaram para escrever o prefácio de Inenarrável, pensei que fosse fácil, escrever é parte de quem sou. Mas ao mergulhar nessas linhas, fui me deixando envolver pelo protagonista dessa história, contada em versos e poesia: o amor.

Clarissa, mulher intensa de asas gigantes; Juliana, mulher sábia, de raízes profundas. Ambas colocam a alma no que vivem, são fortes, determinadas, corajosas, singulares e não sabem se entregar por partes. Asas e raízes. É como defino esse encontro de almas.

Quando alguém se entrega ao verdadeiro amor, o voo é inevitável, mas pode passar uma eternidade que as raízes estarão sempre lá, te lembrando que é hora de voltar. Inenarrável fala de reencontro, certezas, caminhos que se estreitam, almas que se enlaçam e sonhos que se concretizam.

Essa bela história real de amor, envolveu a mim como leitora e escritora, e com certeza envolverá você também.

Shirley Brandão Escritora e especialista em Desenvolvimento Humano ___________________

Histórias conectadas desde muito antes se saberem ser! Encontro de almas? Creio que sim! Foi essa energia que senti ao longo da leitura deste livro! Uma leitura leve, doce e cativante. Que nos conecta ao desejo vindo do amor. Uma conexão inexplicável em palavras mas compreensível no sentir!

O tempo no amor passa em uma velocidade diferente, particular. Quando as almas se encontram, um, dois ou três dias se parecem anos, vidas. Nesse breve instante, as almas se (re)conhecem.

Um desejo faminto de quem não sabe mais existir longe uma da outra, de quem precisa respirar junto para não se perder. E de tão bonito que é, parece sonho. Mas se o coração sente, o corpo vibra, é real. Aquele alguém que vem pra te mostrar que você merece ser e se sentir amada, cuidada e respeitada.

Que te faz crer que a vida pode e é bonita, que flui mais leve e feliz ao ser compartilhada com alguém. E do medo se fez coragem, o escuro virou dia ensolarado, a vida cinza se tornou colorida e do colo se fez morada.

E assim, nesse lindo encontro de almas, o pulmão se encheu de ar como quem pudesse voltar a respirar tranquilamente ao ouvir o coração sussurrar que ali é seu lar. O arrepio que vai da cabeça aos pés, como se o corpo as fizesse enxergar que estão vivas e tudo isso é real, palpável, vivível.

E estão vivendo, linda e profundamente! Entrelaçadas, misturadas, conectadas e apaixonadas. Sorte a nossa termos essa obra compartilhada para sentirmos junto, fazermos parte, sermos testemunhas desse lindo encontro de almas.

Paula Dalalio Frison Psicóloga e Ativista da Dupla Maternidade

____________________________________________

Sim, esse encontro já tinha se concretizado em outras vidas e em outros palácios.

E nesses lugares elas escolheram trazer pra essa vida, além de filhas incríveis, muito amor e muita complementariedade, mas com um desafio, esse encontro não iria acontecer assim tão rápido, demoraria alguns anos até que elas estivessem preparadas pra receber do universo tudo que já estava preparado pra elas.

E assim foi… Uma trouxe um DOM tão lindo de plantar, que vai além de lançar a semente, trazendo um elemento terra forte, ela cristaliza e estrutura, pois a outra iria chegar após alguns anos com um DOM lindo nutrir, sim a água que vai nutrir a terra que a primeira traz … E isso vai além, pois enquanto uma traz um mapa sonhador, cheio de fogo, pensamentos gigantes, a outra chega e estrutura, traz pra realidade e faz frutificar… Foi assim que nasceu a grande árvore, que está se frutificando todos os dias, sendo nutrida e amada, pois essas 2 almas tem a missão mais linda que já vi em toda minha vida!

Aqui começa a mais linda e bela história de AMOR já preparada e esperada a tanto tempo.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores