Garota de Copacabana: O Recomeço (Trilogia Garota de Copacabana Livro 2)
Por Barbara RicchSobre o livro
Todo recomeço é difícil, e para Alícia não será diferente. Após retornar para o Rio Janeiro, ela precisa seguir em frente, com o coração partido, grávida e com dolorosas lembranças do seu casamento, que acabou inesperadamente.
Com a ajuda do seu grande amigo Mike, dará um novo rumo à sua vida, e longe de Enrico, terá uma nova vida, repleta de emoções e novas descobertas. Porém, nem tudo será como antes, reencontros, revelações e novas descobertas farão a vida de Alícia outra vez tomar um novo rumo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




