VISÕES DE VIDAS PASSADAS: romance

Por PAULO SENA

Sobre o livro

Existe vida após a morte ou morrer seria o fim? Pedro Hipólito Sena descobre a origem da família na Bretanha, noroeste da França. De lá, emigrou para Portugal, para o Brasil e para outros países da Europa.

Em seções de regressão a vidas passadas ele tem visões de suas existências anteriores, em lugares e épocas distintos: em 1387, na Bretanha, em 1451, em Roma a Cidade Eterna, em 1540, em Portugal à época da Inquisição lusa, em 1632, época das emigrações para o Brasil e a Itália, em 1789, em Minas Gerais à época da Inconfidência mineira, em 1830, em um Engenho de Pernambuco, em 1940, ao norte da França sitiada pela II Guerra Mundial.

E de volta ao Brasil nos anos de 1960/70 até 2016, em solo potiguar.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores