PRIMEIROS PASSOS PARA SER UM DESENVOLVEDOR

Por Rodrigo Guimarães

Sobre o livro

Primeiros Passos para Ser um Desenvolvedor Tá começando agora na programação e não sabe por onde ir? Esse livro é pra você!

De forma simples e direta, Rodrigo Guimarães — que já tem mais de 25 anos na área de tecnologia — te mostra o caminho das pedras: o que estudar, como montar seus primeiros projetos, onde praticar de graça e como se preparar para o mercado de trabalho.

Você vai aprender sobre HTML, CSS, JavaScript, lógica de programação e até como montar um portfólio mesmo sem experiência. Tudo no seu tempo, do seu jeito, sem enrolação. Se você tem vontade, já deu o primeiro passo. O resto, esse livro te mostra. Bora?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores