O tal do para sempre: É nisso que dá brincar de pega pega com o destino
Por Maria Eduarda BertoccoSobre o livro
“… e era realmente aquilo que ele queria me dizer: “Vem comigo, eu vou te apresentar o mundo, você é linda!”. ”
Manuella Berth é uma garota que, estando no início de sua adolescência, enfrenta dramas comuns à idade.
O primeiro amor parece querer desmontá-la e ela parece ceder, porém, com os amigos de perto e de muito longe, ergue a cabeça e atravessa esse momento tão complexo na vida de qualquer adolescente, sendo surpreendida por um novo amor que nasce de repente e suga todo o néctar de seu coração tão doce.
O tal do para sempre retrata as primeiras vezes que acompanham a idade mais mágica da vida e traz grandes reflexões a respeito de um mistério indecifrável: o amor.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













