Entre o desejo e a loucura – Livro 3 Série família Cartier

Por K.C. Ferreira

Sobre o livro

Nunca achei que fosse me apaixonar, ainda mais depois de ter toda a minha vida programada. Tinha um casamento estável, com uma esposa exemplar, e uma carreira impecável. Mas ela entrou em minha vida e desfez todos os meus planos.

Com seus lindos olhos azuis e cabelos loiros, pode até se passar por anjo. Mas, não se deixem enganar: ela está mais para serpente do Paraíso, aquela que te induz a pecar. E eu, como homem que sou, caí na tentação.

Caí de cabeça nesse pecado delicioso que era Paloma Cartier.Por amor a ela, abri mão da minha promessa, abri mão da minha honra, destruí meu casamento, e até arrisquei minha carreira como médico.

No fim, me vi apaixonado por uma Cartier, e justo a pior deles, aquela que não mede esforços para conseguir o que quer. A patricinha egoísta, que manipula e mente para todos. Ela foi a vilã que, mesmo não querendo, passei a amar.O Desejo foi sua maior arma e também meu pior castigo!

# Esse livro pode conter gatilhos emocionais!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores