Escolhas de formatura – Sociedade secreta

Por Diana Peterfreund

Sobre o livro

Último livro da série Sociedade secreta cuja estreia, com toques de O código da Vinci, foi selecionada pela biblioteca Pública de Nova York como um dos melhores Livros para Jovens em 2007.

Neste final, Amy Haskel e seus amigos Coveiros estão se preparando para enfrentar a vida fora dos muros privilegiados da universidade Eli. A contagem regressiva para o resto de sua vida começou e, subitamente, Amy parece ter perdido o controle de tudo.

A monografia está empacada, os formulários para entrevistas de emprego, não preenchidos. Para piorar, ela tem de indicar alguém para seu lugar na Rosa & Túmulo — a sociedade secreta mais exclusiva e influente do campus… e do país. A série já vendeu mais de 10 mil exemplares no Brasil.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores