Sobre o livro
Não sou feito de nada é um compilado de poemas e textos curtos que tentam transmitir os sentimentos de inadequação, rejeição, mágoa e vazio na sociedade atual.
Com mais de 145 poemas e textos alternados entre obras de arte, fotos históricas e sangramentos poéticos, a autoria dá relatos sobre a busca da própria identidade e sua vivência com a disforia de gênero, as dificuldades em lidar com transtornos como a depressão, e a batalha diária de viver em um mundo cercado de preconceitos e perigos.
(Aviso de conteúdo sensível. Esse livro é apenas para maiores de 16 anos.)
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




