Sobre o livro
O assunto abordado neste livro é um dos mais polêmicos de toda a Bíblia Sagrada. A cada dia crescem as dúvidas, os questionamentos e muitas divergências sobre o dízimo. Em meio a tudo isso muitos ficam com esta indagação: Tenho mesmo que devolver o dízimo?
Este livro não tem por objetivo manipular os que estão com dúvidas, dar razão aos que não creem e muito menos forçar ninguém em nada.
Minha oração é que o Espírito Santo te guie nesta leitura, sempre te direcionando a fazer não aquilo que você acha e sim a vontade e os propósitos estabelecidos por Deus para a sua vida.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Dízimo: Tenho mesmo que devolver?, escrito por Francisco Alves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













