Sobre o livro
Dois homens em situação de rua aprendem a coexistir nesse conto de O. Henry (pseudônimo de William Sydney Porter), um dos maiores escritores dos Estados Unidos. Nascido em 1862, O. Henry escreveu para a revista Rolling Stone, entre uma série de outras publicações. O. Henry também foi preso por fraude e voltou a escrever assim que saiu da cadeia.
Em Segundo Suas Luzes, Murray e o Capitão tentam sobreviver à rua e à fome. Essa é uma sátira bem humorada, típica de O. Henry. Um conto curto, com poucas páginas, mas que muito diz sobre a existência humana.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




