A cura é uma borboleta amarela (continuação de ‘A depressão é uma borboleta azul’) (borboletas e suas metamorfoses)
Por Sabrine CanteleSobre o livro
Após o sucesso de “A Depressão é uma Borboleta Azul”, Sabrine Cantele retorna com a tão aguardada continuação de sua série “Borboletas e Suas Metamorfoses”.
Em “A Cura é uma Borboleta Amarela”, somos levados a uma jornada emocional enquanto a autora tenta compreender sua própria depressão, autoestima fragilizada e traumas do passado. Com uma honestidade brutal, Sabrine revela as camadas complexas de sua psique enquanto desafia seus demônios internos, confrontando padrões de pensamento autodestrutivos e descobrindo novas formas de se relacionar consigo mesma e com o mundo ao seu redor.
Este livro é um lembrete de que a jornada rumo à cura não é apenas uma busca pela felicidade, mas sim um ato de coragem e amor próprio.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




