Exorcismo Católico para leigos: Demonologia e possessão segundo a doutrina da Santa Igreja
Por Fernando AquinoSobre o livro
O leitor encontrará reunido neste pequeno volume os principais ensinamentos da Igreja Católica Apostólica Romana sobre a origem do mal, a existência do Diabo e seus demõnios, a queda dos anjos, e o alcance do poder destes espiritos malignos e as várias formas de influência e possesão.
Porém, mas importante do que esta introdução teórica a demonologia católica, aqui se poderá encontrar também algumas ferramentas poderosas para aqueles que buscarem a proteção na Santa Igreja. Não apenas o Ritual Romano do Exorcismo é explicado mas são dadas alternativas que os próprios leigos podem usar em seu favor. São incluidas ainda as súplicas autorizadas aos leigos e instruções do uso eficaz do santo rosário.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




