No leste, marcado de vermelho é onde guardo minhas memórias
Por Josuã KrickSobre o livro
Há quem diga que somos fruto de nossas tragédias, criação de nossos traumas, e a verdade é que muitos de nós não podem dizer o contrário.
Em ‘No leste, marcado de vermelho é onde guardo minhas memórias’, o autor nos leva a viajar pela história de vida de um menino, desde o seu nascimento, contada através de meses e anos, em contagem progressiva.
Conhecemos suas tragédias, seus traumas e medos, responsáveis por levá-lo a ser quem sempre foi destinado a ser, um ser humano de várias denominações, mas principalmente completo. Uma história para rir, chorar e pensar.
Afinal, somos o que somos porque perseguimos a felicidade ou porque fugimos de novas tragédias?
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




