Obsessão dos Bilionários: Um Romance Gay MM Enemies to Lovers (Império dos Bilionários)
Por Lucas FerrazSobre o livro
Na sala de reuniões, nós somos inimigos mortais. Entre quatro paredes, eu sou o dono dele.
Tristan Vance nasceu para ser o rei de Chicago. Frio, arrogante e herdeiro de um império de “dinheiro velho”, ele comanda a cidade com mão de ferro e um coração de gelo.
Julian Rossi é o Carniceiro do South Side. Um bilionário implacável que construiu sua fortuna na base da brutalidade e da extorsão, ele é o caos encarnado e despreza tudo o que Tristan representa.
Eles se odeiam profundamente. Mas quando um contrato de bilhões de dólares os força a fundir suas empresas em uma Joint Venture, a guerra corporativa atinge um novo e perigoso nível. Para a mídia e os acionistas, eles são a aliança do século. Nos bastidores, travam um jogo sádico de controle, sabotagem e poder.
O problema? O ódio é o gatilho perfeito para a obsessão.
A rivalidade letal se transforma em uma atração visceral e suja. Tristan jurou destruir Julian, mas descobre que a única coisa mais inebriante do que aniquilar seu pior inimigo é se entregar a ele. Quando uma traição ameaça destruir os dois impérios, eles precisarão decidir: queimarão um ao outro até as cinzas, ou forjarão uma dinastia indestrutível juntos?
Dois predadores alfa. Um império em jogo. Nenhuma regra.
O que você vai encontrar neste livro:
🔥 Enemies to Lovers (Inimigos a Amantes) 🔥 Dark Romance MM (Romance Gay) 🔥 Bilionários Rivais & Guerra Corporativa 🔥 Possessividade extrema (“Toca nele e você morre”) 🔥 Alta tensão, dinâmica de poder e muito hot (+18)
Leia agora no Kindle Unlimited.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




