Sobre o livro
O autor desta ficção narra a vida de um menino que nasceu no interior do Brasil em uma pequena cidade de Minas Gerais, onde nasceu e viveu até os seis anos de idade com a mãe em um bordel, cuja mãe era dona do estabelecimento.
Mas, o menino foi arrancado dos braços da mãe pela filha mais velha, com a promessa de o menino viver em Brasília, estudar e ter uma criação digna. No entanto, não foi isso que aconteceu.
O menino não conseguiu viver com a irmã, devido problemas psiquiátricos da irmã que lhe batia quase todos os dias, e por isso foi obrigado a morar nas ruas de Brasília.
E, por consequência disso, teve uma vida bastante atribulada, recebendo todo tipo de educação e sofrimentos durante sua vida no Planalto Central. Passou fome, frio, necessidades financeiras e desprezo pela população em geral. Enfim, comeu o pão que o diabo amassou.
Mas nada disso lhe impediu de sobreviver. Conheceu várias pessoas durante esse tempo, que por um motivo ou outro, lhe ajudaram a chegar onde chegou.
E por conta dessas pessoas que ele conheceu, testemunhou um dos mais comentados sequestros e seguido de assassinato realizado na capital federal na década de 1970, que nunca foi desvendado pela justiça brasileira.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




