O último bater das asas

Por Anderson Pereira

Sobre o livro

Se o ar ficar agitado é porque abriram as asas.

Vanessa é uma moça que voa muito em seus pensamentos e sabe o quanto isto pode te prejudicar. Com a morte do seu melhor amigo Apolo, ela se vê diante de uma nova vida inesperada e toma consciência de que a cura de outras pessoas para uma doença depende apenas dela.

Pela vida das pessoas e, principalmente, por sua mãe, seu pai e Apolo, mesmo incerta sobre suas capacidades, Vanessa decide rastejar assim como faz uma lagarta, se arriscando nos ambientes conhecidos e desconhecidos da era medieval, atenta aos predadores. Uma distração pode ser fatal.

É preciso coragem, inteligência, força e o tempo certo para voar como uma borboleta. Nem todos estão preparados, nem todos conseguem, nem todos aceitam, ainda que isto possa custar a sua própria vida.

*Contém cenas fortes. Contém gatilhos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores