Para onde vamos com essa pressa?

Por J. J. Camargo

Sobre o livro

Que a pressa é inimiga da perfeição ninguém duvida. Mas você já parou para pensar como a pressa pode nos preju­dicar na nossa vida? Completando meio século de atividade médica, o dr. J.J.

Camargo, pioneiro em transplante de pulmão na América Latina, reflete sobre essa e outras questões nestas mais de setenta crônicas. Há histórias de gratidão, de generosidade, mas também de desconsideração e traição. Há histórias que, de tão absurdas, nem parecem verdadeiras.

Há histórias que nos fazem rir, mas também aquelas que nos fazem chorar. E todas nos fazem valorizar o tempo que temos a viver.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores