Manual de direito comercial: direito de empresa

Por FABIO ULHOA COELHO

Sobre o livro

O Manual de Direito Comercial vem cumprindo seu específico papel nesse movimento. Como obra de divulgação da disciplina de maior vendagem, contribui, desde sua primeira edição, em 1988, para tornar mais fácil e prazeroso o estudo do Direito Comercial.

Não poderia, portanto, ficar à margem da revitalização. Acolhe, assim, com entusiasmo a discussão principiológica. A rigor, é o Direito Comercial brasileiro que tem algo de “novo”, e com isso o Manual naturalmente se renova.

E, embora renovado, continua a ser o que o seu título diz: algo para se ter à mão. Trata-se de um guia, ou seja, de um instrumento que permite aos estudantes e profissionais do Direito se localizarem mais facilmente no fascinante mundo do Direito Comercial.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores