Sobre o livro
Motoqueiro+Age Gap+Fast burn+Convivência forçada+Fobia ao toque+Ex-noviça
SINOPSE Black Soul conhecia a dor como ninguém, e o terror que ela carregava não o assustava mais. Como executor do Moto Clube Demons, era temido por transformar sofrimento em espetáculo. Torturava sem piedade, e pior, com prazer. Sadismo era seu idioma.
Mas por trás da máscara de monstro havia algo que o tornava humano e, ao mesmo tempo, vulnerável: a aversão ao toque. Ser tocado era o seu inferno particular. Tudo muda quando ele encontra uma garota à beira da morte.
Diante dela, teve de fazer uma escolha: deixá-la perecer ou torturar a si mesmo ao carregá-la nos braços. Cada segundo em contato com Delphine queimava como fogo em sua pele, mas para ela, aquele toque significava esperança.
E enquanto Black lutava contra os próprios fantasmas, o som do coração acelerado dele se tornou o compasso que guiou Delphine de volta à vida. *** Atenção: Este livro possui alguns gatilhos, além de conteúdo sexual e linguagem inapropriada para menores de 18 anos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













