Diga algo!

Por Peter H. Reynolds

Sobre o livro

Um livro inspirador para toda criança aprender o valor da expressão

Do mesmo autor e ilustrador de O colecionador de palavras

Existem muitas maneiras de dizer ao mundo quem somos, o que pensamos e no que acreditamos, além de como fazer do mundo um lugar melhor. A hora é esta! Diga algo!

Neste livro empoderador, o escritor e ilustrador Peter H. Reynolds mostra as muitas maneiras com que nossa voz pode fazer a diferença. Voltado para crianças a partir de seis anos, Diga algo! destaca a importância e a potência da nossa voz. Afinal, cada um de nós, a cada dia, tem a chance de dizer algo: seja com nossas ações, nossas palavras ou nossa voz.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores