Através das batidas do meu coração

Por Claise Cristina Henrique Pereira

Sobre o livro

O conflito é o que move nossa história. O conflito interno, este, ao contrário, tem poder de nos paralisar. A ausência de um direcionamento adequado para tantos sentimentos dispersos e incompreensíveis é o que nos torna imóveis diante da vida. Pensamentos intrusivos surgem. O melhor a fazer é falar.

Gritá-los para ouvintes desconhecidos é o que quero! Gritá-los da forma como se é suportável de ouvir, e ouvi-los, hão de fazer os que desejam ser escutados.

Como gritos do inconsciente, palavras soltas a tamborilar na mente, sob a mira de um lápis e papel, são esparramadas a eternizar o que eu, você e todos nós queremos dizer, sem nos justificarmos ou nos tornarmos alvo de críticas. “Por que há o direito ao grito, então eu grito.” (Clarice Lispector)

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores